Terapia Holística




Keila Ferreira da Silva Viana

Você sabe o que é Terapia Holística?

Significa harmonizar, equilibrar a totalidade: corpo, mente e espírito. Transcende a visão simplificada do ser como um conjunto de partes, gerando a compreensão da realidade como um TODO cósmico inter dependente.
A Terapia Holística se compõe de um conjunto de técnicas milenares e modernas que são integradas dentro de um processo sendo utilizadas para tratamentos bastante profundos. O atendimento é progressivo e personalizado através da análise do ritmo de vida, da estrutura mental e física responsável pela saúde da pessoa. O processo inclui desde técnicas de massagens a técnicas energéticas, permitindo ao longo do processo, além de uma maior consciência do corpo, a percepção dos reflexos da forma - pensamento na distribuição da massa na estrutura física. O processo auxilia na liberação dos fluxos de energia estagnada nos meridianos e equilíbrio dos chacras, gerando melhor qualidade de vida e sensação de paz interior. Contribui para o equilíbrio do padrão de vibração e alteração da consciência sobre si. Conheça algumas das técnicas utilizadas ao longo da terapia:
Técnicas de enfoque na harmonização dos meridianos: Shiatsu - Zen Shiatsu - Auriculoacupuntura - Anma - Tui-Ná ou Tuina
Reflexologia - Moxabustão
Enfoque na harmonização dos chacras: Massagem indiana de Filosofia Tantrica- Cromoterapia
Enfoque nos corpos sutis: Calatonia - Reiki - Iad Aour Ripui - Reiki xamanico “Ma´he´a” - Magnified Healing - Cura Holográfica

Keila Ferreira da Silva Viana
Terapeuta Holística
Formação: Reiki Máster, Cura Holográfica, Magnified Healing
Massoterapêuta e Naturopata